domingo, 11 de março de 2012

"Ovomaltino na geladeira"

A aula do professor Rubens começou mais ou menos assim:


Kkkkkkkkkkkkk

O professor deu um esporro básico na turma, por que, alguns (e eu acho que eu me incluo nesse meio XD) não tinham feito exatamente o que ele queria, que era colocar suas impressões sobre a aula...


Ai ele falou que estava dando uma aula sobre achocolatados, e o assunto era sobre o líder do ramo, e é claro que  ele comentou sobre o Nescau. Ai um garoto falou que tomava Ovomaltine, e tudo mais, e o professor respondeu algo do tipo: "Só vc toma Ovomaltine!".
Cara, na mesma hora eu lembrei desse vídeo!
Professor Rubens foi muito Away! XD

Em fim, depois disso ele "começou" a aula, e falou sobre texto e imagem, e quando elas se combinam podendo gerar uma ideia, duas idéias ou até uma terceira ideia totalmente diferente.
A aula foi bem bacana. Eu gostei.
Abaixo o exemplo de publicidade 1 + 1 = 3 que o Rodrigo Azedo deu na aula:


É isso, comentem =]
Abraços!

4 comentários:

  1. ô louco!

    Não fiquei tão bravo assim! hahahahahahaha Só foram uns toques leves!

    Legal sua forma de analisar! valeu!

    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. HAahaha! A aula foi bem bacana! Obrigado pelo elogio! Eu "viajo" as vezes na aula, mas ouço tudo e presto a atenção em todos os detalhes! É que nem diria "Mar de gente - Rappa" :
    "Navegar é preciso se não
    A rotina te cansa"

    =]
    Abração Rubens!

    ResponderExcluir