segunda-feira, 26 de março de 2012

Metáfora e Adjetivo



"Apenas um dia, apenas uma noite, assim se passou em metade do tempo
Bebendo e rindo, pensando em como faria se o amanhã não houvesse
Aquele grito ensurdecedor o chamou
E caminhando chegou a um mundo de metáforas e lindas qualidades

Apenas mais um dia, apenas mais uma noite, que passaria...
mais da metade do tempo que deveria, pois amanhã haveria mais
Aqueles gritos de alívio clamavam em sair de sua garganta
E em fim caminhou cansado, direto para sua linda casa"




O produto usado pelo grupo, foi adoçante, a marca, Zero-Cal. 











#piadainterna: COMO GRANDE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



















Mano, eu viajei nesse post...XD


4 comentários:

  1. No final das contas eu esqueci da frase do grupo....XD

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha postado um comentário! Acho que não registrou! Disse que você falou tanto de metáfora que acabou deixando de lado suas impressões... mas está valendo!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk! Valew Gabi! Eu sou Nerd MESMO! *-* como descobriu!? XD AMAVÁ!
    UhASHSUHAUUASHUAHSUA

    ResponderExcluir