- Temos o "Chamada", também conhecida como Exórdio;
- Depois vem o desenvolvimento, que é o corpo do texto e aonde é apresentado as provas para a persuasão do cliente;
- Por último temos a assinatura da campanha, que é também chamada de Peroração, onde aparece o logotipo da empresa, ou até mesmo o seu mote muitas vezes.
- Em alguns casos específicos, temos uma assinatura mais extensa com e-mail da empresa e contatos.
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Discurso socrático na propaganda/publicidade
Discurso aristotélico na propaganda/publicidade:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Victor... esse foi o conteudo teórico de outra aula... nessa aconteceu uma rápida apresentação!
ResponderExcluirSim, mas nessa ultima aula que eu pude entender o Discurso Socrático efetivamente. Para mim estava vago demais, mas depois da apresentação dos grupos e das suas explicações, tudo ficou claro, por isso achei importante ressaltar esse ponto.
ResponderExcluirah... só lembrar que o discurso é aristotélico!
ResponderExcluir